quinta-feira, 1 de abril de 2010

Homilia Santa – Timóteo 1, 12-17

DEUS, na sua misericórdia, também me colocou para trabalhar. Nunca persegui meus irmãos como PAULO o fez, mas, durante a minha vida fui injustiçado por muitos e cometi muitos erros. Mas, o MEU PAI SANTO, me provou o porque. Em sua HONRA E EM SUA GLÓRIA nós, os simples servos, não podemos revelar o que sabemos. Pois, se o fizéssemos estaríamos atrapalhando ao PLANO DE DEUS. Porém, para os que me conhecem como homem, e que em mim crerem, saberão que eu VENCI os APÓSTATAS e descobri a VERDADE do PLANO DE DEUS. Claro, que o SENHOR me mostrou como AMÁ-LO, pois não há VERDADE fora do caminho.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

*** Leia mais sobre as Homilias Santas no menu ao lado***

Nenhum comentário:

Postar um comentário